ESTA É A CANÇÃO QUE EU COMPUS PARA O PROJECTO - O ESPIRITO DAS ÁGUAS E QUE DEVERÁ SER CANTADA POR UMA SOPRANO BRASILEIRA, MAS AQUI FICA A MOSTRA, APESAR DA MINHA VOZ, DE BAIXO, SER BASTANTE DIFERENTE.

-----------------NORBERTO MACEDO-----------------

Este é o meu blog pessoal, onde pretendo dar informações sobre a minha actividade profissional como professor e como concertista que sou. A todos os visitantes, o meu muito obrigado e serão sempre bem vindos!

SEJAM MUITO BEM VINDOS AO MEU BLOG ONDE PROCURAREI PARTILHAR CONVOSCO ALGUMAS COISAS DA MINHA VIDA ARTÍSTICA--------MUITO OBRIGADO PELA VOSSA VISITA!----- UM ABRAÇO,------NORBERTO MACEDO

segunda-feira, 5 de novembro de 2007




Marcadores:

1 Comentários:

  • Às 8 de novembro de 2007 às 02:46 , Anonymous Anônimo disse...

    Boa mesa portuguesa...
    Que ocupa este espaço,
    E com toda a certeza...
    Tem ares de Tabuaço.

    Não se vê, mas nem por isso...
    Nesta mesa tal tesouro,
    Não faltou do bom chouriço,
    Nem do vinho lá do Douro.

    A garrafa do "vinhaço"...
    Não é do Porto nem do Vimioso,
    Ela é bem de Tabuaço,
    Do bom "Fino" ou Generoso.

    Com os acordes do Norberto...
    A cantar não foram parcos,
    Beberam e disso estou certo,
    Á saude dos de Barcos.

    Távora,Barcos e Vale de Figueira...
    A todos um grande abraço,
    Extensivo de toda a maneira,
    A todas as freguesias de Tabuaço.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial