ESTA É A CANÇÃO QUE EU COMPUS PARA O PROJECTO - O ESPIRITO DAS ÁGUAS E QUE DEVERÁ SER CANTADA POR UMA SOPRANO BRASILEIRA, MAS AQUI FICA A MOSTRA, APESAR DA MINHA VOZ, DE BAIXO, SER BASTANTE DIFERENTE.

-----------------NORBERTO MACEDO-----------------

Este é o meu blog pessoal, onde pretendo dar informações sobre a minha actividade profissional como professor e como concertista que sou. A todos os visitantes, o meu muito obrigado e serão sempre bem vindos!

SEJAM MUITO BEM VINDOS AO MEU BLOG ONDE PROCURAREI PARTILHAR CONVOSCO ALGUMAS COISAS DA MINHA VIDA ARTÍSTICA--------MUITO OBRIGADO PELA VOSSA VISITA!----- UM ABRAÇO,------NORBERTO MACEDO

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Projecto Portinari




Estes são alguns dos cartazes que acompanham as apresentações do Projecto Portinari. Por curiosidade, estou a publicá-los, espero que gostem!

2 Comentários:

  • Às 1 de abril de 2012 às 20:05 , Anonymous M. Cecilia disse...

    Fui a Exposição Guerra e Paz e fiquei maravilhada com as musicas que tocam durante o vídeo sobre Portinari. Pedi informação de quem era o musico e gostaria de saber se essas musicas já estão disponíveis em cd, são maravilhosas.
    Maria Cecilia

     
  • Às 2 de abril de 2012 às 03:38 , Anonymous DAD disse...

    Olá Maria Cecília! Sou da sua opinião, as músicas são lindas mas infelizmente não houve quem as fizesse publicar em tempo e subitamente o compositor e musico Norberto Macedo adoeceu gravemente e morreu. Não sei se o Projecto Portinari levará por diante a feitura do CD. O Norberto Macedo para além de um grande compositor e músico, era uma grande pessoa. Com ele trabalhei no Projecto O ESPIRITO DAS ÁGUAS - pinturas minhas e música para cada uma delas.
    De qualquer modo, gostei de saber que apesar de já ter morrido ainda há quem se lembre de admirar os seus trabalhos.
    Obrigada!
    DAD

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial