ESTA É A CANÇÃO QUE EU COMPUS PARA O PROJECTO - O ESPIRITO DAS ÁGUAS E QUE DEVERÁ SER CANTADA POR UMA SOPRANO BRASILEIRA, MAS AQUI FICA A MOSTRA, APESAR DA MINHA VOZ, DE BAIXO, SER BASTANTE DIFERENTE.

-----------------NORBERTO MACEDO-----------------

Este é o meu blog pessoal, onde pretendo dar informações sobre a minha actividade profissional como professor e como concertista que sou. A todos os visitantes, o meu muito obrigado e serão sempre bem vindos!

SEJAM MUITO BEM VINDOS AO MEU BLOG ONDE PROCURAREI PARTILHAR CONVOSCO ALGUMAS COISAS DA MINHA VIDA ARTÍSTICA--------MUITO OBRIGADO PELA VOSSA VISITA!----- UM ABRAÇO,------NORBERTO MACEDO

segunda-feira, 10 de setembro de 2007




Este foi o momento de lançamento do livro e CD-ROM do "Espírito das Águas" acrescido de um concerto meu.
Nestas fotos, para além de mim, o poeta André Moa, a pintora Dad e a Directora do Museu da água.

Igreja de Barcos

Este foi um excelente momento da minha ida a Portugal. Esta é a igreja da minha terra,Barcos, onde fui baptizado e onde existem muitas recordações da minha infância.
O poeta André Moa está a fazer a minha apresentação e ambos estamos muito emocionados.
Acredito que a emoção sentida até me fez tocar de uma forma mais espiritual pois tudo o que me rodeava, o local, os amigos, fizeram subir a minha emoção e sensibilidade ao mais alto estado.
Foi bonito!

Marcadores:

Na minha terra, Tabuaço e Barcos

Todas as fotos abaixo desta, correspondem ao meu Concerto de inauguração da exposição de pintura de Dad e ao lançamento do livro e do CD-ROM com os poemas do poeta André Moa, ilustrados com as pinturas de Dad.


Marcadores:

Marcadores:

CM Tabuaço - Expo. "O ESPÍRITO DAS ÁGUAS"