ESTA É A CANÇÃO QUE EU COMPUS PARA O PROJECTO - O ESPIRITO DAS ÁGUAS E QUE DEVERÁ SER CANTADA POR UMA SOPRANO BRASILEIRA, MAS AQUI FICA A MOSTRA, APESAR DA MINHA VOZ, DE BAIXO, SER BASTANTE DIFERENTE.

-----------------NORBERTO MACEDO-----------------

Este é o meu blog pessoal, onde pretendo dar informações sobre a minha actividade profissional como professor e como concertista que sou. A todos os visitantes, o meu muito obrigado e serão sempre bem vindos!

SEJAM MUITO BEM VINDOS AO MEU BLOG ONDE PROCURAREI PARTILHAR CONVOSCO ALGUMAS COISAS DA MINHA VIDA ARTÍSTICA--------MUITO OBRIGADO PELA VOSSA VISITA!----- UM ABRAÇO,------NORBERTO MACEDO

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Presidente Lula solicitou empréstimo à ONU em nome do Brasil

"Infelizmente, ele não pode estar। Ele nunca viu os painéis aqui na ONU. Porque nós estávamos em plena Guerra Fria e ele sendo um artista de esquerda, não recebeu o visto das autoridades americanas. Eu tenho até uma carta da Rosinha Leão, que trabalhava com meu pai. Ela escreveu ao Embaixador Ricúpero, que perguntava a ela como foi a inauguração. E colocou no título da carta: "A inauguração que não houve". E contava que não foram emitidos convites, não havia jornalistas, não havia outros artistas, havia somente o pessoal da ONU e os diplomatas brasileiros que estavam muito envolvidos neste processo", disse.

Aberto ao Público
Após ser restaurado no Rio de Janeiro em estúdio aberto ao público, "Guerra e Paz" devem rodar o mundo. Planos, ainda não confirmados, sugerem que a obra passará por Hiroshima, Paris e por Oslo, na cerimônia de entrega do Prêmio Nobel da Paz.
Durante o restauro, jovens talentos serão encorajados a pintar em frente aos paineis. A iniciativa é parte de um dos esforços do Projeto Portinari de manter a pintura na mente de todos, e de incentivar crianças brasileiras a se tornarem "Pequenos Portinaris".
Créditos:
Reportagem e Produção: Leda Letra
Composição "O Menino de Brodowski" e Violões: Norberto Macedo
Apresentação: Mônica Villela Grayley
Direção Técnica: Carlos Macías

3 Comentários:

  • Às 6 de janeiro de 2016 às 11:03 , Blogger Unknown disse...

    Olá a todos, eu sou Carolina Bianca uma mãe solteira de Georgia EUA, eu gostaria de compartilhar essa grande testemunho de como eu tenho o meu empréstimo de Franklin Scott empréstimo empresa quando foram expulsos de nossa casa quando eu não podia pagar minhas contas mais , Depois de sido enganado por várias empresas on-line e negou um empréstimo ao meu banco e outro alguma outra cooperativa de crédito eu visitei. meus filhos foram levados pela assistência social, eu estava sozinha na rua. Até que um dia eu vergonhosamente andou em uma colega de escola velho que me apresentou a esse Deus temendo empresa de empréstimo (Franklin Scott Loan Company). No começo eu disse a ela que eu não estou pronto para tomar qualquer risco de pedir um empréstimo on-line mais, mas ela me garantiu que eu vou receber o meu empréstimo a partir deles. Em um segundo pensamento eu tomei devido a minha falta de moradia i tomou uma tentativa e aplicada para o empréstimo, eu preenchido o formulário de pedido de empréstimo e começou com tudo o que foi pedido de mim felizmente para mim me foi dado um empréstimo de US $ 120.000,00 que eu pedida esta empresa de empréstimo (franklinosayandescott@gmail.com) e eu estou feliz que eu tomei o risco e aplicada para o empréstimo. os meus filhos foram dadas de volta para mim e agora eu possui uma casa e um negócio próprio. Todos gratidão ao Sr. Franklin Scott a Deus enviou Loan Lender para dar um sentido à minha vida quando eu tinha perdido toda a esperança, então eu fiz uma promessa a mim mesmo que eu vou manter depor na internet sobre como eu tenho o meu empréstimo. Você precisa de um empréstimo urgente? gentilmente e rapidamente entrar em contato com esta grande empresa se agora para o seu empréstimo através do email: franklinosayandescott@gmail.com ele é tipo animar.

    Eu permaneço Carolina Bianca.

     
  • Às 27 de fevereiro de 2020 às 18:55 , Blogger mauro disse...

    oferta de empréstimo em 48 horas.
    Oi Você tem problemas financeiros? E aqueles que têm problemas para obter empréstimos de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor, consulte este endereço de e-mail: maurogiovanni00@gmail.com

    whatsapp: +55 11 97 6315 893

     
  • Às 27 de fevereiro de 2020 às 18:56 , Blogger mauro disse...

    oferta de empréstimo em 48 horas.
    Oi Você tem problemas financeiros? E aqueles que têm problemas para obter empréstimos de capital de bancos locais e outras instituições financeiras. Por favor, consulte este endereço de e-mail: maurogiovanni00@gmail.com

    whatsapp: +55 11 97 6315 893

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial