ESTA É A CANÇÃO QUE EU COMPUS PARA O PROJECTO - O ESPIRITO DAS ÁGUAS E QUE DEVERÁ SER CANTADA POR UMA SOPRANO BRASILEIRA, MAS AQUI FICA A MOSTRA, APESAR DA MINHA VOZ, DE BAIXO, SER BASTANTE DIFERENTE.

-----------------NORBERTO MACEDO-----------------

Este é o meu blog pessoal, onde pretendo dar informações sobre a minha actividade profissional como professor e como concertista que sou. A todos os visitantes, o meu muito obrigado e serão sempre bem vindos!

SEJAM MUITO BEM VINDOS AO MEU BLOG ONDE PROCURAREI PARTILHAR CONVOSCO ALGUMAS COISAS DA MINHA VIDA ARTÍSTICA--------MUITO OBRIGADO PELA VOSSA VISITA!----- UM ABRAÇO,------NORBERTO MACEDO

sábado, 29 de maio de 2010

PORTINARI - CATÁLOGO RAISONNÉ

Cândido Portinari foi um dos maiores pintores do mundo e o maior do Brasil.
Foi há pouco editado o seu “Catálogo Raisonné” e
Podem imaginar a grande honra que é para mim, estar incluído nesta obra, com a minha música, através de um CD ROM que foi gravado para acompanhar este excelente Catálogo Raisonné deste grande homem das artes, pintor de renome por todo o nosso mundo.

7 Comentários:

  • Às 29 de maio de 2010 às 16:18 , Blogger Dad disse...

    Querido Amigo!
    Um grande agraço de parabéns por esta grande honra da sua música, escrita por si para o Projecto Portinari, se encontrar agora lançada ao mundo com o excelente conjunto que é este catálogo raisonné!

    Muitos parabéns querido Norberto por esta honra e parabéns ao João Candido e à Maria por terem conseguido por "de pé" este Projecto que agora concretizaram.

    Beijinho grande,

     
  • Às 29 de maio de 2010 às 16:19 , Blogger Dad disse...

    Onde escrevi "agraço" é abraço e já agora mais um beijinho!

     
  • Às 29 de maio de 2010 às 20:10 , Blogger NORBERTO MACEDO disse...

    Olá querida Dad !
    Muito obrigado ,e também deixo aqui meus parabéns pelo Jaime, seu lindo netinho.
    Beijos
    Norberto

     
  • Às 2 de junho de 2010 às 14:14 , Anonymous Anônimo disse...

    Norbertão querido,

    Fiquei orgulhoso ao ver o nosso Catálogo Raisonné no teu blog, com tuas palavras de apreço ao pintor e ao trabalho do Projeto Portinari, do qual você é parte fundamental e indissolúvel. Obrigado pelo velho carinho e por tua generosidade!

    Com o abração saudoso do amigo

    João Cândido Portinari

     
  • Às 4 de outubro de 2010 às 04:54 , Blogger Dad disse...

    Olá Amigo querido!

    Parece que a doença do Blog passou.
    Vamos lá ver.
    Beijinhos grandes para si e Zézé!
    Até sempre, com muito carinho,

     
  • Às 6 de outubro de 2010 às 09:27 , Blogger NORBERTO MACEDO disse...

    Olá querida Dad!

    Com você qualquer doença de blog ,vai embora!
    muito obrigado e seja feliz com saúde.
    Beijos para você e Jaiminnho.
    Norberto

     
  • Às 9 de outubro de 2010 às 14:58 , Blogger Dad disse...

    Olá Norberto, viva!

    Então e novidades para o Blog?

    Espero que estejam todos bem!

    Beijinhos,

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial